2.9.09

estranho mundo novo

Sou ruptura, fragmentos plurais
sou falta de consenso, rostos multifaciais.
Vivo a angústia de não saber o amanhã

a verdade que trago não é regra nem será espada
ela se esgota nesse momento, nesse lugar, nesse olhar.

Não tenho fundamentos que me dêem a certeza de permanecer
mas tenho asas e posso voar
e entre tempestades e raios me metamorfosear,
nem que seja só para conservar aquela beleza única e necessária.

Abaixo os tiranos, mesmo aqueles que vivem em nós!
Quero o desconforto de quem sempre procura

o estranhamento necessário de quem
(tão logo acostuma-se a uma idéia)
sente a inadiável vontade de retornar ao caminho
das imprevisíveis possibilidades.

2 comentários:

Anônimo disse...

o jim morrison??? como assim??? eu amoooooooooo!
Bjo

Perci Carvalho disse...

"abaixo os tiranos, mesmo aqueles que vivem em nós" gosto disso.





hmm...deixa eu tentar explicar a figura que vc nao entendeu. no twitter é exatamente daquele jeito. um fala uma coisa (mesmo que inutil) o outro '"refala" o que o primeiro falou e um terceiro ainda comenta sobre.

ostwitters têm hábitos idiotas e estranhos no "mundo real" ou na "vida offline" mas que, com o tempo, é algo viciante.