3.9.09

sobre morrer

Eu vou morrer
Chegará o dia em que será inevitável
Nesse dia não quero dá bobeira
Não quero morrer fazendo algo estúpido
(de modo que alguém ao ver meu corpo inerte diga apenas: "que idiota")
Não quero morrer levando comigo outros que ainda tinham muito a viver
Também não quero ser um babaca e morrer embriagado ou entupido de drogas. Só se morre uma vez e eu não quero estragar tudo.
Como meu amigo Jim, tambem não quero morrer dormindo.
Quero estar bem acordado pra ver a morte chegar, olhá-la nos olhos e dizer: "bem-vinda".

Afinal, como a vida, a morte também deve ser vivida.



"Não me importaria de morrer num avião.
Seria uma boa forma de ir.
Não quero morrer dormindo
ou de idade ou de overdose.
Quero sentir como é...
Quero saborear, ouvir, sentir o cheiro disso.
A morte só vai acontecer uma vez;
não quero perdê-la"
.
Jim Morrison

2 comentários:

Anônimo disse...

Queridíssimo,
passei pra retribuir a visita e me tornei seguidora.
Confesso que a culpa é toda do Morrison!
Os meus amantes sabem que em dias q eu escuto o Morrison eles estão em perigo,mas adoram...

Beijos

Graça disse...

Gostei do que vi no teu blogue. Voltarei com mais tempo.

Obrigada pelas palavras deixadas no meu "palco".

Beijo meu